quinta-feira, 9 de abril de 2009

Estreia na LAF - Liga Atlética Futsal



Após definição da LAF, os grupos e a forma de disputa na categoria Sub 11 e Sub 13 ficarão assim:

Categoria Sub 11: Chave única jogando todos contra todos em turno e returno. No turno classificam -se as 4 melhores equipes, onde serão realizadas partidas semi finais e finais para definir o campeão do turno, que terá vaga assegurada na grande final. No returno classificam-se também as 4 melhores equipes, onde serão realizadas partidas semi finais e finais para definir o campeão do returno, que terá vaga assegurada na final.
O campeão do turno fará a final contra o campeão do returno.
Caso uma mesma equipe vença os dois turnos será declarada campeã da competição.

AABB A
AABB B
AD. COLEGIAL
ADESA
ADIEE
AJAP PEREGRINOS
CLUBE DOZE DE AGOSTO
ELASE
FUTSAL FUTURO

Categoria Sub 13: As equipes serão divididas em dois grupos. No primeiro turno as equipes jogam entre si dentro dos grupos. No segundo turno as equipes do grupo A jogam contra as equipes do grupo B. Em cada turno serão realizadas partidas semifinais e finais, para definição do campeão do respectivo turno. Classificam-se as duas melhores equipes de cada grupo para as partidas semifinais. Os vencedores dos jogos semifinais decidirão o titulo do respectivo turno, também em partidas de ida e volta. A equipe campeã do primeiro turno disputará o título do campeonato com a equipe campeã do segundo turno. Caso uma mesma equipe vença os dois turnos será declarada campeã da competição.

GRUPO A

AD. COLEGIAL
AABB A
FILHOS DA LUA
FUTSAL FUTURO
PAULA RAMOS
ADESA

GRUPO B

ELASE
CLUBE DOZE DE AGOSTO
AABB B
FUCAS
ADIEE
AJAP PEREGRINOS

Com a definição das equipes participantes da LAF, a equipe Futsal Futuro fará sua estréia no dia 16-04 (Quinta feira) no Ginásio Estefano Becker em Santa Amaro, as equipes Sub 11 e Sub 13 do Futsal Futuro jogarão contra a Adesa. (Abaixo Horário dos Jogos).

DATA: 16/04 (QUINTA-FEIRA)

LOCAL: GINASIO ESTEFANO BECKER – SANTO AMARO

20:00 ADESA X FUTSAL FUTURO SUB 11

20:30 ADESA X FUTSAL FUTURO SUB 13

Provavelmente a equipe deverá vestir seu novo uniforme.

Mais informações sobre regulamento, tabelas e forma de disputa no site da LAF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário