quinta-feira, 23 de abril de 2009

Erros individuais e arbitragem confusa prejudicam Futsal Futuro




Estreiando seu novo uniforme as equipes Sub 11 e Sub 13 do Futsal Futuro perderam suas primeiras partidas pela LAF para a equipe do Colegial.
No Sub 11 a equipe desfalcada do pivô Rodrigo e com atraso do ala Welsinho devido ao transito não reeditou o bom Futsal da primeira rodada. Saimos na frente com gol de Gustavo Tagliari e dois minutos depois sofremos o gol de empate. No segundo tempo a equipe se perdeu, com pouca movimentação e muita individualidade de seus atletas levamos mais dois, e perdemos por 3 x 1.

No Sub 13 viemos convictos que fariamos uma boa partida, mas logo no começo do jogo por pura infelicidade o ala Bruno escorregou na saida de bola e saimos atrás. Em seguida empatamos jogo em uma jogada trabalhada iniciada pelo mesmo Bruno e com a conclusão de João Pedro, era o gol do empate. Mas a noite não era nossa, ao tentar tirar uma bola da ala para fora, o ala Gabriel fez contra por pura infelicidade. Desestabilizando a equipe.
Não bastando nossos erros no jogo, contavamos ainda com três erros cruciais da arbitragem, o primeiro uma falta que o treinador adversário pediu e acabou saindo o terceiro gol, o segundo um toque de mão do atleta do colegial que seria a sexta falta e por último a expulsão do treinador Alex da Silva (Só por falar a verdade dos erros da arbitragem).
No Segundo tempo fomos para cima e marcamos duas vezes e podiamos ter empatado a partida, mas erramos novamente e sofremos mais dois tentos. Com nossa base titular cansada, fizemos várias mudanças mais já era tarde. Final 8x3.
Vale lembrar que o goleiro do Colegial reclamou muito da arbitragem e só levou cartão amarelo, que estava lá viu.
Voltarei a falar da arbitragem neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário